Meia já realiza treinamento e pode virar reforço para Felipão no elenco do Galo
O Galo está se preparando para o confronto contra o América-MG, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá nesse domingo, às 16h, no Mineirão. Uma boa notícia para Felipão é a participação do meia-atacante Pedrinho nos treinamentos com bola pela primeira vez desde que se recuperou de lesão – ele iniciou a transição física na semana passada, mas ainda não está completamente liberado para os trabalhos.
Pedrinho está em processo de recuperação de uma lesão na coxa que ocorreu durante o jogo contra o Athletico-PR, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no dia 18 de abril. Inicialmente, a previsão era de um tratamento de 90 dias, com uma estimativa de retorno para meados de julho.
Bom ressaltar que recentemente, ele teve seu contrato de empréstimo renovado até o meio de 2024, juntamente com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Seu novo vínculo inclusive, já está no BID da CBF desde a última segunda-feira (26).
Passagem pelo Atlético
Pedrinho, que foi revelado no Corinthians e teve uma passagem pelo Benfica, ainda não conseguiu se destacar como protagonista no Atlético. Sua trajetória no clube tem sido marcada por lesões. Em agosto do ano passado, ele sofreu uma contusão séria na coxa, o que o fez perder o restante da temporada, e este ano, alternava entre o banco de reservas e a titularidade, até que em abril se machucou novamente.
Até o momento, o camisa 38 disputou 26 jogos com a camisa preta e branca, mas ainda não conseguiu marcar gols, apesar de uma assistência. Com a lesão do meia Hyoran, sua volta é de extrema importância para Felipão.
Comentários estão fechados.