Santos vende cria da base por oferta milionária e deixa torcida do Galo com inveja
Na última quinta-feira (29), a equipe do Santos entrou em campo para enfrentar o Blooming, na Vila Belmiro, mesmo já desclassificado da Copa Sul-Americana. Quem compareceu ao estádio para acompanhar a partida, foi o jovem de apenas 18 anos, Ângelo, que deve se transferir ao Chelsea nos próximos dias, em uma negociação milionário feita pela equipe paulista.
A venda do jogador gira em aproximadamente 15 milhões de euros (quase R$ 80 milhões), e o que mais impressiona, é que de acordo com Lucas Tanaka, no Twitter, o Santos receberá sua parte a vista. Nos comentários, nas redes sociais, a Massa Atleticana se manifestou de maneira evidente, dizendo: “Aprende Galo”, disse Jean Pierre, “Só o Galo faz doações”, disse Luiz Felipe, “três Sávios”, garantiu outro torcedor.
O “Sávio”, citado pelo atleticano no Twitter, é o ex-jogador do Atlético, revelado nas categorias de base, negociado ao Grupo City por algo próximo à 6,5 milhões de euros. Na época, o valor gerou grande indignação, já que a torcida acreditava que o Galo deveria ter lucrado mais pela peça, que era considerada uma promessa do clube. As reclamações se intensificam com a venda do volante Allan.
Atlético facilita a vida do Flamengo com parcelas
O volante de 26 anos, vem passando por um processo para finalmente ser anunciado pelo Flamengo, que desembolsará aproximadamente 8 milhões de euros, por 100% dos direitos econômicos do jogador. A decisão sobre a liberação de Allan não era uma novidade para a Massa Atleticana, no entanto, novamente os valores e o destino são os maiores problemas, reforçando um elenco no Brasil.
Allan possui grande experiência e garantiu importantes títulos com a camisa alvinegra, e a diretoria entende ser uma peça diferenciada. Por isso, inicialmente, a ideia era buscar clubes no exterior, que se interessassem pelo atleta, algo que aparentemente não aconteceu. A venda foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande, e o Atlético receberia o valor em três parcelas.
Comentários estão fechados.