Galo pega de surpresa e contrata especialista em “pedras preciosas”

Na última terça-feira (27), o Galo viajou ao Paraguai em busca da vaga às oitavas de final da Copa Libertadores da América, e garantiu sua primeira classificação ao lado do técnico Felipão, após o empate em 1 a 1, diante do Libertad. No próximo sábado (2), o clube já vira a chave para enfrentar um novo desafio pelo Campeonato Brasileiro, mas trabalha incansavelmente em busca de reforços nos bastidores.

Ainda nesta quinta-feira (29), o Atlético confirmou à Massa Atleticana, a contratação do coordenador de captação das categorias de base, Dennys Dilettoso, um especialista em joias preciosas do futebol. O Atlético direciona uma atenção maior às categorias de base, algo extremamente cobrado pela torcida, que entende a importância de revelar jogadores, tanto para venda, quanto para uso no elenco.

Dennys possui formação em educação física, e iniciou sua atuação dentro dos gramados como preparador físico, com passagens por Taboão da Serra e Atlético Tubarão. No entanto, transferindo seu trabalho às gestões de futebol, passou por Paraná, Chapecoense, Figueirense e América. A última equipe do profissional antes de assumir o Galo, era justamente seu rival, o América.

Dennys Dilettoso comenta expectativa sobre passagem no Atlético

Sem perder tempo, Dennys garantiu o primeiro contato na Cidade do Galo, nesta quinta (29), e não escondeu a expectativa sobre o trabalho com a equipe alvinegra: “Todos nós estamos aqui de passagem, somos mais uma parte para que o Clube cresça cada vez mais. Esperamos atender as expectativas trazendo e desenvolvendo atletas, colocando ainda mais jogadores na equipe principal”.

O profissional ainda comentou: “É um prazer estar aqui, um prazer estar no Atlético, no Galo, um clube de tradição, um clube gigantesco. Eu venho de alguns trabalhos em algumas funções diferentes, né, a última no América Mineiro. Eu inicio no América como coordenador de captação e aí finalizo a última passagem, desde março do ano passado, até maio deste ano, como gerente das categorias de base”.

Comentários estão fechados.