Cristiano Ronaldo vai ser o novo dono do Atlético-MG?
Nesta sexta-feira (30), o Conselho Deliberativo do Atlético-MG foi convocado para uma importante reunião, às 19h, na Sede do clube, em apresentação de novidades sobre a SAF pensada para o Galo. Rubens Menin, integrante dos 4R’s do clube mineiro, será o responsável por apresentar as atualizações do atual patamar do planejamento, gerando certa ansiedade ao torcedor.
A maior questão ainda é encontrar o nome certo para assumir o futuro do clube-empresa. Mexendo com os sonhos da Massa Atleticana, quem se mostrou interessado em se tornar dono de uma SAF, foi o astro mundialmente conhecido, Cristiano Ronaldo. Recentemente, o jogador declarou que possui um desejo de continuar nos gramados após a aposentadoria, no entanto, como investidor.
O atleta já vive fase final na carreira, e vem estudando as possibilidades para quando pendurar as chuteiras, ainda sem planos sobre a localização de seu possível time. “No futuro, eu gostaria de ser dono de um clube. Não descarto, é algo que já penso há alguns anos. Não sei se é na Europa ou se é fora. Vamos ver como vai evoluindo o futebol, as Ligas”, revelou o camisa 7.
Atlético estuda outro modelo de SAF
Inicialmente, o nome que mais evoluiu nas negociações do Atlético, foi o norte-americano Peter Grieve. Contudo, meses após as trocas de documento, as conversas estagnaram, já que o empresário não conseguiu comprovar o valor necessário para se tornar sócio majoritário da equipe mineira. Com isso, os planos do Galo poderão se ajustar, em relação às porcentagens.
De acordo com a Rádio Itatiaia, o objetivo é dividir as ações, entre mais investidores, com menores porcentagens. Assim, o clube contaria definitivamente com os 4R’s, possivelmente com o empresário Peter Grieve, que entraria com uma investimento menor, além da possibilidade de contar com famílias mineiras, com grande poder aquisitivo.
Comentários estão fechados.