Péssima notícia para a torcida atleticana sobre chegada de reforço da Europa

O técnico Eduardo Coudet deixou o Atlético ainda em 10 de junho, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, seu pedido por um centroavante ainda movimenta os bastidores do Atlético. A busca por um novo nome viria já na administração de Felipão, estudando a possibilidade de buscar Rodrigo Muniz, de 22 anos, na Europa.

Atualmente, o jogador veste a camisa do Fulham, da Inglaterra, e é um nome que movimenta as rodinhas de conversas entre os atleticanos, especialmente pela movimentação do jogador, que já demonstrou carinho pelo clube mineiro. No entanto, mesmo com a vontade entre as partes, a condição para buscar o jogador pode não estar dentro da atual realidade do Atlético.

Rodrigo Muniz foi revelado ainda no Flamengo, e vendido à Inglaterra por 8 milhões de euros. No entanto, o Fulham já se mostrou contra a possibilidade de empréstimo ao futebol brasileiro, e só liberaria o atleta para chegar à Cidade do Galo, em caso de compra definitiva. Vale ressaltar que o Atlético convive com a maior dívida do futebol nacional, e não poderá cravar um grande compromisso.

Rodrigo encontra Hulk em partida do Galo

O atleta já demonstrou em diversas oportunidades, acompanhar a trajetória do Atlético, e sua ligação com o clube é justamente por ser mineiro, nascido em São Domingos do Prata, em Minas Gerais. Gerando ainda mais especulações, Rodrigo compareceu ao confronto entre Atlético e Red Bull Bragantino, garantindo troca de camisas com o atacante Hulk.

Ainda em 2022, em entrevista ao Goal, longe das especulações, o jogador confirmou que assiste as partidas do Atlético, “sempre que tem”. Sua namorada também é mineira e é torcedora do Galo. Contudo, o Atlético ainda estuda as possibilidades de contratações, dentro de sua realidade, buscando atender os desejos de Felipão, que demonstra tranquilidade sobre o assunto.

Comentários estão fechados.