Qual o próximo jogo do Atlético-MG?
Após o empate com o América, o Atlético-MG coloca suas atenções no Corinthians, em partida que será realizada neste sábado (8), pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Mineirão, ás 18h30.
Para o confronto, o atacante Hulk será desfalque, já que foi expulso após o apito final do clássico. Em entrevista pós-jogo, o camisa 7 fez uma acusação contra o árbitro Wilton Pereira Sampaio e sua equipe, afirmando que eles comemoraram o resultado da partida enquanto ele passava por eles no gramado, antes de tomar o cartão vermelho.
“Ele chegou na minha cara ali e comemorou. Por que ele comemorou? Por tudo o que é mais sagrado. Ele gritou na minha cara, ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. Comemorou o que? O que o árbitro vai comemorar? Porra. E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando. Ele me expulsou, eu bati palma e falei ‘parabéns’. E ele falou que me expulsou porque eu bati palma…”, disse.
O técnico Felipão (que também foi expulso) saiu em defesa do artilheiro, dizendo que essa “perseguição” com ele é algo já pré-definido. Para o gaúcho, em momento nenhum Hulk agiu de forma acintosa ou desrespeitosa com Wilton.
Quem também saiu em defesa foi o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que afirmou que o árbitro tem um péssimo histórico contra o Galo. O dirigente ainda fez um apelo a Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, a respeito da escalação do juiz citado em futuros jogos.
Paulinho substitui Hulk
Apesar do desfalque de Hulk, o atacante Paulinho deverá voltar diante do Corinthians. O camisa 10 não jogou contra o Coelho devido a uma questão contratual, mas que deverá ser resolvida ao longo da semana.
Comentários estão fechados.