Assunto encerrado! Dirigente do Galo fala sobre salário do meia Pedrinho
O Atlético-MG vive importantes desafios dentro dos gramados, ainda entre tropeços, buscando reafirmar seu favoritismo ao lado do técnico Felipão. No entanto, nos bastidores, o clube vem se desdobrando entre liberações e renovações, definindo a permanência do meia Pedrinho, que dividiu opiniões entre a Massa Atleticana, especialmente por conviver com importantes lesões desde sua chegada no Galo.
O Atlético realizou junto ao Shakhtar Donetsk, o empréstimo de Pedrinho por mais um ano, renovando o acordo até junho de 2024. O atleta sofreu sua última lesão, uma contusão na coxa, ainda em 18 de abril, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, em confronto contra o Athletico-PR. No entanto, já está liberado pelo Departamento Médico.
Após o empate em 2 a 2 diante do América, no último domingo (2), o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, foi questionado sobre a renovação de contrato com Pedrinho, negando os valores divulgados na internet: “Renovamos com o Pedrinho nas mesmas condições anteriores. Internet aceita tudo. Jogam números. Ele veio pelo salário. E os números ditos aí são completamente absurdos”.
Caetano comenta diferencial em manter Pedrinho no grupo
Pedrinho foi anunciado pelo Atlético ainda na metade da temporada passada, quando a equipe mineira buscou nomes como: Jemerson, Cristian Pavón e Alan Kardec. Vestindo a camisa do Atlético, o meia-atacante realizou 26 jogos, e será um importante reforço ao técnico Felipão. Para Rodrigo Caetano, o jogador possui características diferenciadas para o elenco.
“Primeiramente, é um atleta que lamentavelmente nos momentos que se lesionou, ele estava muito bem né. É claro que infelizmente ele não esteve a disposição muitas das vezes, é um jogador que o clube já conhece suas características, a gente entende que é um atleta de característica distinta, um pouco do que a gente tem”, revelou Rodrigo Caetano ao canal Breno Galante.
Comentários estão fechados.