Felipão revela se Atlético-MG irá trazer reposição para Allan
Ontem, o Atlético-MG concretizou a transferência do volante Allan para o Flamengo. A negociação gerou polêmica e encontrou resistência por parte de alguns torcedores alvinegros, que não desejavam ver um jogador importante reforçando um rival.
Durante a entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 com o América-MG, no Mineirão, o técnico Felipão foi questionado sobre a possibilidade de buscar um substituto no mercado. O gaúcho foi enfático em negar essa necessidade.
“Não. Vou com os mesmos (jogadores do elenco), está muito bem servido, são jogadores de muito boa qualidade técnica e eu tenho só que adaptar alguma coisinha ali. Tem o Otávio, tem o Battaglia, tem o menino do júnior que está treinando muito bem como volante, então não tem problema“, disse.
Felipão reforçou sua posição ao afirmar que não haverá busca por reforços em outras posições além da não necessidade de buscar um substituto para Allan. Além disso, ele anunciou que Alan Franco, que retornou de empréstimo, será reintegrado ao elenco.
Inicialmente, o experiente comandante havia mencionado que Franco retornaria aos treinamentos com o grupo, mas sua situação ainda estava indefinida. A comissão técnica iria avaliá-lo e considerar opções, tendo em vista a delicada situação financeira do clube. No entanto, desta vez, o treinador do Galo afirmou que o equatoriano fará parte do plantel.
Sem reforços
A volta de Alan Franco talvez seja a única movimentação que o Atlético irá fazer nessa janela de transferências. Quem falou isso foi o próprio diretor de futebol Rodrigo Caetano, que além disso, ainda afirmou que não deverá haver mais saídas, após as vendas do zagueiro Nathan Silva e do volante Allan.
Comentários estão fechados.