Hulk não deve mais ser capitão no Galo, diz jornalista
O atacante Hulk não deveria mais ser o grande capitão dentro do elenco do Galo, de acordo com a opinião recente de um jornalista. O jogador já é um grande ídolo da torcida do Atlético Mineiro, mesmo que ainda esteja dentro de campo, se tornando também um grande líder.
No entanto, parece que a situação que vem se mostrando dentro de campo aponta para um cenário em que o jogador não deveria mais levar a faixa de capitão dentro do Galo. Isso segundo uma análise do jornalista Henrique Muzzi, do Bica Galo, que apontou que o atleta estaria sendo ainda mais visado dentro de campo por causa do posto.
“Hulk não pode mais ser o capitão do time. E quando eu falo isso, não é porque eu não gosto dele como capitão. Eu acho que ele desempenha uma função importante dentro de campo. Mas o Hulk é um atleta mais visado, é o principal jogador do time, ele é centroavante, ele é marcado o tempo inteiro. Ou seja, você coloca no Hulk uma incumbência de ter que proteger os demais, sendo que ele é o mais visado. Sendo capitão, ele vai ser duas, três vezes mais visado ainda”, declarou.
Quem deveria assumir a faixa de Hulk?
Muzzi trouxe novas alternativas para Felipão. “Então acho que chegou o momento do treinador pensar em colocar, não sei, talvez um lateral-esquerdo, um zagueiro, um volante, que possa dividir essa incumbência de liderança com o Hulk. Ele pode ser líder fora de campo, pode ser líder dentro de campo, mas ficar cobrando o árbitro o tempo inteiro…” começou, ainda continuando a explicação:
“Ele já é visado por aquilo que proporciona para o clube, sofre falta, porrada, enfim. E aí você coloca uma incumbência nele de ser capitão, de ser líder dos demais, defender os demais, e aí cria rusga com o árbitro. Acho que o Hulk tem que ficar mais atento ao seu futebol, joga bola demais, e menos a outras instâncias do campo, deixa para defender jogador quem realmente pode”, completou.
Comentários estão fechados.