Felipão tem números assustadores sob o comando do Atlético-MG
Até o momento, o técnico Felipão não conseguiu alcançar uma vitória pelo Atlético-MG. Desde que assumiu o comando da equipe, substituindo Eduardo Coudet, ele esteve à frente do time em quatro jogos, registrando três empates, sendo um deles pela Libertadores, e uma derrota. O gaúcho, após o clássico com o América, expressou sua frustração com essa situação e prometeu corrigir o desempenho o mais rápido possível.
“Incomoda a mim, jogadores, torcida e direção. Quando se troca (comando técnico) é para algo melhor e para obter resultados. Não aconteceu e, por isso, estamos super chateados. Que possamos fazer algo diferente, como imaginamos, de forma rápida“, disse.
E para mudar esse cenário, o Galo volta a campo neste sábado (8), para enfrentar o Corinthians, no Mineirão, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, os comandados de Felipão estão na 10° colocação, com 20 pontos conquistados.
Reforços para o confronto
No clássico contra o Coelho, o Alvinegro não teve a possibilidade de utilizar o atacante Paulinho, devido ao fato do jogador não estar devidamente registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, a situação foi solucionada ontem, regularizando a participação do atleta, e com isso, poderá atuar diante do Corinthians.
O camisa 10 estava emprestado ao Atlético pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, com contrato válido até o dia 30 de junho. Coincidentemente, essa também foi a data em que o vínculo do jogador com o clube alemão chegou ao fim, tornando-o livre no mercado.
Embora Paulinho estivesse livre, o Galo encontrou dificuldades burocráticas que impediram o registro do jogador no BID a tempo do clássico. No entanto, com a abertura da janela de transferências, o novo vínculo dele foi finalmente registrado, com duração até o final de 2026.
Comentários estão fechados.