Torcidas são pegas de surpresa ao descobrir que chefão do Galo salvou o Cruzeiro do limbo

Durante entrevista ao Canal Samuel Venâncio no último sábado (1), o ex-atacante Rafael Sóbis, revelou alguns bastidores da crise enfrentada pelo Cruzeiro durante os anos em que o clube esteve na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a situação era tão delicada que o técnico Felipão, atualmente no Galo, teve que arcar com os custos das passagens aéreas dos jogadores do próprio bolso.

Eu lembro uma vez que um jogador foi expulso e a gente tinha dois jogos fora, foi expulso no primeiro e tinha que voltar né, porque não tinha pra quê ele ir para outra viagem. Cara, o Felipão pagou a passagem do bolso. Era um calvário. Pagou pra o cara voltar pra Minas“, disse.

Ainda na entrevista, Sóbis fez muitas críticas ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, que não tem mais gerência sobre o futebol desde a venda das ações da SAF. O ex-jogador revelou que vários atletas do elenco ajudavam no dia a dia do clube, quitando contas de casa de funcionários e com doação de cestas básicas – ele chegou a citar que o zagueiro Manoel ajudou a pagar o parto de um filho de um colega.

As falsas promessas

Após uma passagem de sucesso pelo Cruzeiro entre 2016 e 2018, Rafael Sóbis surpreendeu ao retornar ao clube em um momento inesperado. Na época, o atacante estava no Ceará e ainda tinha uma ação trabalhista em andamento contra a equipe celeste.

A situação se tornou mais um motivo de críticas por parte do ex-atleta em relação ao presidente. Segundo ele, um acordo foi estabelecido com um grande desconto e Sérgio prometeu iniciar os pagamentos a partir de fevereiro de 2021, mas apenas duas parcelas foram quitadas até o momento.

Comentários estão fechados.