Craque Neto pede punição surreal para acabar com o ano do Atlético-MG
No último domingo (2), o Atlético-MG recebeu o América no Estádio Mineirão, protagonizando um clássico pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o resultado não terminou da maneira como a Massa Atleticana idealizava, com um placar em 2 a 2, que iniciou de uma vitória da equipe alvinegra. O Galo saiu na frente em 2 a 0, ainda no primeiro tempo.
Contudo, também na etapa inicial o técnico Felipão foi expulso, demonstrando grande indignação em relação à arbitragem. As críticas iniciaram com um cartão amarelo dado ao atacante Hulk, também por reclamação. Ao final do duelo, o atacante foi expulso em tentativa de questionar o árbitro. Scolari não se segurou e deu uma declaração polêmica, que ainda vem repercutindo no futebol brasileiro.
Em coletiva, o treinador garantiu: “É ordem lá de dentro. O Hulk olha feio para alguém, é cartão amarelo. A gente já sabe que é isso”. Quem se revoltou com a fala de Felipão foi o ex-jogador e apresentador, Craque Neto, cobrando que a CBF puna Scolari pela declaração sobre o “esquema” envolvendo o atacante alvinegro, pedindo suspensão por ao menos seis meses.
Hulk relata caso curioso junto ao árbitro Wilton Pereira
A cobrança também aconteceu para o assistente técnico do Palmeiras, João Martins, que comentou sobre um “sistema” da CBF que trabalha para prejudicar a equipe paulista. No entanto, o Atlético ainda deve estudar melhor a partida, já que Hulk deixou o campo revoltado, garantindo que o árbitro comemorou em sua frente, além de ter sido expulso com a justificativa de ter batido palmas.
Na situação, Hulk bate palmas apenas após receber o cartão: “Ele chegou na minha cara ali e comemorou. Por que ele comemorou? Por tudo o que é mais sagrado. Ele gritou na minha cara, ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. Comemorou o que? O que o árbitro vai comemorar? Porra. E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando”.
Comentários estão fechados.