Foto comprova que Hulk não mentiu em entrevista sobre a arbitragem
No último domingo (2), Atlético-MG e América protagonizaram um clássico mineiro, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão. Ao lado da massa Atleticana, o Galo buscava sua primeira vitória ao comando do técnico Felipão, no entanto, o placar terminou em 2 a 2. Com o decepcionante empate, o destaque ficou para a atuação da arbitragem, expulsando Hulk e Felipão.
As duas expulsões aconteceram por reclamação, no entanto, Hulk garantiu após a partida, que o árbitro comemorou diante da situação: “Chama ele, porque ele chegou na minha cara e comemorou. Não sei o motivo. Ele gritou na minha cara. Ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. O que o árbitro vai comemorar? E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando. Do começo ao fim”, revelou.
Diante da polêmica e de fala extremamente preocupante, Wilson Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF, comentou sobre a situação, garantindo que Hulk teve uma visão errada sobre a comemoração, algo geralmente natural ao fim da partida: “Os árbitros estão comemorando o bom desempenho deles. É o capitão, mas tem que saber a hora e maneira de argumentar”.
No entanto, a relação entre Atlético e Wilton Pereira possui um histórico conturbado, algo que pode ter deixado o elenco em alerta, especialmente o técnico Felipão. O treinador foi expulso ainda no primeiro tempo, deixando o Galo desfalcado para a segunda etapa, justamente no tempo que o clube mineiro sofreu os gols do América. O alvinegro vencia por 2 a 0, com gols de Zaracho e Hulk.
A maior preocupação é a ausência de Hulk e de Felipão para o próximo duelo, já que o Atlético recebe o Corinthians no próximo sábado (8), no Estádio Mineirão, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante é extremamente decisivo, completando mais um ano como o artilheiro do Galo, por isso, sua ausência será um reforço para o adversário.
Comentários estão fechados.