Quantos jogadores já estão confirmados para o jogo das Lendas do Galo?
Ontem, o Atlético-MG anunciou a participação do ex-atacante Alecsandro e do ex-meio-campista Richarlyson no evento “Lendas do Galo”, que irá acontecer no dia 16 de julho, na Arena MRV. Com a confirmação dos dois irmãos, que foram campeões da Copa Libertadores em 2013, o número de nomes assegurados para essa celebração alcançou a marca de 30 participantes. Veja todos:
- Reinaldo
- Dadá Maravilha
- Diego Tardelli
- Éder Aleixo
- Leonardo Silva
- Victor
- Marinho
- Leandro Donizete
- Pierre
- Renaldo
- Luan
- Josué
- Guilherme Alves
- Marques
- Sérgio Araújo
- Paulo Roberto Prestes
- Euller
- Rafael Miranda
- Mancini
- Luizinho
- Paulo Isidoro
- Ricardinho
- Júnior
- Vanderlei
- Carlos Galván
- Lincoln
- Sérgio Araújo
- Ronaldinho Gaúcho
- Richarlyson
- Alecsandro
“Convocação” criticada
A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, anunciou a intenção de vaiar um ex-atacante do clube durante o evento. O presidente da torcida, Josimar Júnior, declarou em uma entrevista ao Podcast do Zooi que o ex-atacante Guilherme Alves não é bem-vindo e que, se ele entrar em campo, será alvo de vaias.
“É uma falta de respeito com a Galoucura e com a torcida chamar o Guilherme para o jogo. Ele foi bem no clube, mas precisa respeitar o que viveu. Se ele for, vamos vaiar. Revejam isso para não ter constrangimento no dia“, disse.
A revolta da torcida organizada ocorre devido a um episódio ocorrido em 2004, quando Guilherme, atuando pelo Cruzeiro, marcou um gol no clássico e gestualmente mandou a torcida atleticana calar a boca. Além disso, ele fez o símbolo da Máfia Azul, principal torcida organizada do Raposa.
Guilherme defendeu o Alvinegro de 1999 a 2003, em um total de 205 partidas, com impressionantes 139 gols. Bom lembrar que em 1999, ele quase conduziu o clube ao título do Campeonato Brasileiro, contribuindo com uma impressionante marca de 28 tentos na competição.
Comentários estão fechados.