Leila Pereira sabe que o Palmeiras vai ter dificuldade contra o Atlético-MG

Na última quarta-feira (5), tanto a torcida do Palmeiras, quanto a torcida do Atlético-MG, foram pegas de surpresa com o sorteio feito pela Conmebol, em relação às oitavas de final da Copa Libertadores da América. As equipes foram sorteadas pelo terceiro ano consecutivo na competição, lado a lado, representando o único confronto entre times brasileiros na etapa.

As equipes se enfrentaram ainda em 2021, na semifinal, e em 2022, nas quartas de final, gerando uma expectativa ainda maior para as oitavas. Para o Galo, é uma nova tentativa de revanche, já que foi eliminado nos dois últimos anos, exatamente pelo Palmeiras. No entanto, há um novo cenário, e o Atlético chega com foco total na competição, sonhando em encerrar o jejum de 10 anos da única taça.

Também na quarta-feira (5), o Palmeiras enfrentou o São Paulo pela Copa do Brasil, e Leila Pereira, presidente da equipe paulista, foi questionada sobre o adversário da Libertadores. Assim, garantiu que será emocionante e desafiador: Jogo difícil, Libertadores é sempre difícil. A gente encara cada jogo como uma final, mas estamos preparados. Vai ser emocionante”, comentou.

Felipão pode proporcionar feito no Galo

Atlético e Palmeiras já se enfrentaram em 2023, pelo Campeonato Brasileiro. Recebendo a equipe paulista no Estádio Mineirão, um novo empate se formou, desta vez em 1 a 1, com o Galo ainda sob o comando de Eduardo Coudet. Atualmente, o Atlético segue ao lado de Luiz Felipe Scolari, escolhido justamente para preencher a vaga deixada pelo argentino.

A expectativa da Massa é ainda maior ao lado de Felipão, já que o treinador foi responsável por eliminar o Palmeiras no ano anterior, justamente na Copa Libertadores, no entanto, ao comando do Athletico-PR. O Furacão alcançou a final, mas foi derrotado pelo Flamengo. As oitavas da Libertadores serão disputadas nas semanas do dia 2 (confrontos de ida) e dia 9 (confrontos de volta) de agosto.

Comentários estão fechados.