Centroavante famoso no Brasil fica livre no mercado e pode ser o próximo reforço do Galo

O Atlético-MG vive uma temporada extremamente importante em sua história, e agora ao comando do técnico Felipão, estuda a possibilidade de reforços, para caminhar em busca de um título de relevância para o ano. Eduardo Coudet foi o primeiro treinador a acompanhar o Galo em 2023, e já citava a necessidade da contratação de um centroavante, ainda aguardando o retorno de Alan Kardec.

O jogador alvinegro já foi reinserido aos gramados, 100% recuperado da última lesão. Contudo, outro centroavante se mostra livre no mercado, um velho conhecido das torcidas brasileiras. Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Racing se despediu nesta quinta-feira (6), de Paolo Guerrero, confirmando a rescisão de contrato junto ao jogador.

Nas redes sociais, a equipe desejou sucesso para a nova caminhada do atleta: “Paolo Guerrero se desvinculou do Racing em comum acordo com o clube. A rescisão contratual será assinada amanhã. Agradecemos a sua qualidade humana e profissional e o seu compromisso permanente ao serviço da equipe. Te desejamos sucesso, Paolo, no seu futuro!”, publicou no Twitter.

Racing se prepara para grande desafio

Atualmente com 39 anos, Paolo Guerrero chegou ao Racing ainda no início da temporada, em 25 de janeiro. Ao todo, o atleta entrou em campo em 22 oportunidades, balançou as redes em três momentos, além de ter proporcionado duas assistências aos companheiros de Avellaneda. O atleta gera novas especulações no futebol brasileiro, contudo, ainda não possui futuro definido.

O elenco conseguiu alcançar as oitavas de final da Copa Libertadores, e conheceu na última quarta-feira (5), seu próximo adversário na competição. O confronto de ida será realizado no dia 3 de agosto, no Atanásio Girardot, em Medellín, às 19h (de Brasília), enfrentando o Atlético Nacional, da Colômbia. Enquanto isso, o confronto de volta será no El Cilindro, em Avellaneda, também às 19h.

Comentários estão fechados.