Endoidou? Kléber Gladiador diz que jogou o mesmo nível que Hulk
Desde que foi anunciado pelo Atlético em 2021, Hulk se tornou uma referência de ídolo com a camisa da equipe mineira, alcançando feitos históricos, e sendo motivo de comparação entre diversos assuntos. O jogador cravou a artilheira dos dois últimos anos, com 36 gols na primeira temporada, e 29 na segunda. O atleta já é o maior goleador do novo Mineirão, desde a reforma para a Copa do Mundo de 2014.
Recentemente, o nome do atleta apareceu no programa “Domingol com Benja”, da CNN Brasil, que estreará às 13h (de Brasília) do próximo domingo (9). Na ocasião, o ex-centroavante do Cruzeiro, Kléber Gladiador, revelou em comparação, que atuou tanto quanto o atacante Hulk. O ex-atleta realizou uma participação no programa, se comparando com diversos nomes do futebol.
Entre os diversos atletas citados por Benjamin Becker, oito atacantes compareceram na lista, e Kléber se considerou superior apenas entre: Afonso Alves, ex-Middlesbrough, e Richarlison, atual camisa nove da Seleção Brasileira. No entanto, ao comparar seu nome ao de Hulk, o ex-jogador garantiu: “igual, eu acho”, considerando que ambos atuaram da mesma maneira, como informou a Rádio Itatiaia.
Gladiador marca passagem no Cruzeiro
Gladiador ficou marcado em Minas Gerais por sua passagem pelo Cruzeiro, entre 2009 e 2010. O ex-jogador foi anunciado pelo clube após negociação com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Kléber entregou grandes resultados com a camisa da equipe celeste, marcando as atuações principalmente, com o lembrado vice-campeonato da Copa Libertadores da América.
Ao lado da torcida do Cruzeiro, o ex-jogador atuou em campo por 59 oportunidades, balançando as redes em 38 momentos, uma média de 0,64 por jogo. Para Hulk, retornar ao futebol brasileiro foi uma importante decisão, mas não demorou para se tornar destaque no país. Apenas em seu primeiro ano, levantou as taças do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.