Relembre quando Hulk colocou o Corinthians no bolso e resolveu o jogo pro Galo
No próximo sábado (8), o Atlético-MG entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro, recebendo o Corinthians no Estádio Mineirão, pela décima quarta rodada da competição. O encontro será com gosto de revanche para o Galo, que foi recentemente eliminado pela equipe paulista, ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, o clube mineiro chega agora ao comando de Felipão.
Nas redes sociais, o Atlético relembrou o duelo diante do Corinthians, ainda em 2021, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro daquele ano. Recebendo a equipe paulista no Mineirão, o Galo era o líder do torneio e já se mostrava imbatível ao lado da Massa Atleticana. O Timão conseguiu uma atuação satisfatória, mas acabou derrotado em 3 a 0, com um gol mágico de Hulk.
Os dois primeiros gols foram marcados por Diego Costa e Keno, nomes que marcaram a trajetória do Galo naquele importante ano. Por fim, Hulk cravou o importante resultado, quando recebe a bola dentro da área, corta João Victor com um drible de letra e bate forte, balançando as redes do goleiro Cássio. No confronto do próximo sábado (8), o atacante não estará em campo.
No último domingo (2), o Atlético enfrentou o América no Estádio Mineirão, e além de um decepcionante empate em 2 a 2, o atacante Hulk e o técnico Felipão foram expulsos de campo. O treinador deixou a partida ainda no primeiro tempo, e o jogador recebeu o cartão vermelho em tentativa de questionar o árbitro já após o duelo, fato que pode prejudicar a equipe alvinegra contra o Conrithians.
Na época do duelo e do gol do “Super-Herói”, o Atlético era comandado por Cuca, que contava com o seguinte elenco na partida: Éverson; Mariano, Réver, Nathan Silva, Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho; Keno, Hulk, Diego Costa. Cinco desses jogadores já se despediram da equipe, e o volante Allan foi o último deles.
Comentários estão fechados.