Fim da novela: Galo toma decisão final sobre a venda do lateral Dodô
No próximo sábado (8), o Atlético-MG entra em campo novamente em desafio pelo Campeonato Brasileiro, recebendo o Corinthians, às 18h30 no Estádio Mineirão, pela décima quarta rodada do torneio. Contudo, já nesta sexta-feira (7), o Galo parece ter proporcionado uma importante decisão para o elenco, promovendo a liberação do lateral-esquerdo Dodô.
Ainda na última quinta (6), o Santos procurou a diretoria do Atlético, para acompanhar a situação do lateral, e em busca de se movimentar no mercado da bola, conseguiu cravar a contratação de Dodô, como informou o jornalista Elton Novais. Como o jogador não era uma prioridade para a equipe mineira, perdendo espaço para Rubens e Guilherme Arana, o Galo não colocou obstáculos.
Como soube o portal ‘GOAL’, na manhã desta sexta-feira (7), após atividade ao comando do técnico do Luiz Felipe Scolari na Cidade do Galo, o jogador aproveitou para se despedir dos colegas do clube. O contrato do jogador com o Atlético se encerraria em dezembro de 2023, e por não estar nos planos de Felipão, foi liberado de imediato ao Santos, que vive situação complicada no ano.
Torcida do Santos reencontra Dodô
A última partida de Dodô com a camisa do Galo foi ainda no dia 31 de maio, quando enfrentou o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Ao todo, o lateral atuou em 15 confrontos pela temporada de 2023, acumulando 1.034 minutos dentro dos gramados. O jogador é um velho conhecido da torcida do Santos, onde atuou ainda em 2018, após deixar a Sampdoria.
Com a resolução do caso, o Atlético volta seu foco ao Campeonato Brasileiro, já que desde a chegada do técnico Felipão, preenchendo a vaga deixada por Eduardo Coudet, o elenco ainda não conquistou nenhuma vitória. No entanto, o treinador não estará na beira do gramado diante da equipe paulista, já que foi expulso na última rodada, diante do América, por reclamação sobre a arbitragem.
Comentários estão fechados.