Atlético-MG ganha reforço de peso para a sequência do Brasileirão
Vivendo momento complicado na temporada, o Atlético-MG não vence uma partida há um mês. O último triunfo do Galo foi na partida contra o Alianza Lima, do Peru, no começo de junho. Apesar disso, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari recebeu uma boa notícia nesta semana.
Após desfalcar a equipe na partida contra o América-MG, na última semana por motivos contratuais, o artilheiro Paulinho está novamente à disposição do técnico Felipão. Registrado em definitivo pelo clube no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o camisa 10 será titular no duelo contra o Corinthians, neste sábado, às 18h30, no Mineirão.
Vice artilheiro do Atlético no ano, com 14 bolas na rede, Paulinho fica apenas atrás de Hulk na estatística de gols marcados. O camisa 7 já balançou as redes em 21 oportunidades este ano. Apesar disso, Paulinho é o jogador com mais gols no Mineirão em 2023, com 9 tentos.
Na partida deste sábado, o Galo não poderá contar com Hulk, que está suspenso pela expulsão na última rodada. Sendo assim, Paulinho pode até atuar mais próximo do gol no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Felipão opte por Alan Kardec ou Vargas para atuar no lugar do artilheiro.
Provável escalação do Galo
Sem Hulk, Bruno Fuchs e Hyoran, a tendência é que o Atlético-MG entre em campo com a seguinte escalação: Everson; Mariano, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Alan Kardec (Vargas).
Comentários estão fechados.