Lateral abre o jogo e assume culpa pela derrota do Atlético-MG
Um dos principais jogadores do elenco do Atlético-MG, o lateral-direito Mariano teve participação decisiva no lance que gerou o gol do Corinthians, na partida deste sábado, que terminou em derrota do Galo pelo placar de 1 a 0.
Após erro de passe do camisa 25, Yuri Alberto arrancou e serviu Róger Guedes, que marcou o único gol da duelo. Após o jogo, Mariano concedeu entrevista, onde assumiu sua responsabilidade na derrota e afirmou que a equipe precisa levantar a cabeça.
– Infelizmente. Eu assumo o meu erro. Um passe para trás que ocasionou o gol deles. Futebol, infelizmente, acontece essas coisas. Temos que erguer a cabeça agora, trabalhar, pensar no próximo jogo. A gente sabe que tem muitos jogos pela frente. Temos que dar a cara agora. Sabemos que temos que melhorar muito. É trabalhar para que a gente possa melhorar – disse o jogador.
Além do erro, Mariano também foi punido com o terceiro cartão amarelo e será desfalque na próxima partida do Atlético-MG, contra o Goiás, no dia 17, às 20h. A tendência é que o jogador seja substituído por Saravia, seu reserva imediato.
Próximos jogos do Galo
16/07 (domingo) – Goiás x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro
22/07 (sábado) – Grêmio x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro
29/07 (sábado) – Atlético-MG x Flamengo – Campeonato Brasileiro
02/08 – (quarta) – São Paulo x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro
Comentários estão fechados.