Auxiliar de Felipão abre o jogo sobre saída de Guilherme Arana no Atlético-MG
Após mais um jogo sem vitórias do Atlético-MG, Carlos Pracideli concedeu entrevista coletiva no Mineirão e abriu o jogo sobre a saída de Guilherme Arana, que causou revolta na torcida do Galo durante a partida do último sábado. Vale destacar que o auxiliar comandou a equipe no lugar de Felipão, que estava suspenso.
Ainda no intervalo, o comandante do Galo na noite de sábado promoveu uma mudança inesperada na equipe e sacou Guilherme Arana para a entrada de Rubens. A alteração gerou algumas dúvidas para os torcedores que questionaram se o lateral teria sofrido algum problema físico. Perguntado sobre a substituição, Pracideli afirmou que a decisão foi exclusivamente técnica e descartou qualquer hipótese de lesão do camisa 13.
– Foi uma decisão minha. O Arana é de seleção, fantástico, mas observamos o Rubens que foi um jogador que durante a semana nos demostrou muita coisa boa. No primeiro tempo o Arana fez uma boa partida, mas não foi tão incisivo lá na frente. Como estávamos perdendo o jogo, a intensão foi colocar o Rubens que nos mostrou que é um pouco mais intenso do meio pra frente – explicou.
Ou auxiliar também comentou sobre os protestos da torcida, após mais um jogo sem vitórias e a continuidade do jejum, que dura mais de um mês. Sob o comando de Felipão, o Galo acumula cinco jogos com três empates e duas derrotas.
– À medida que não consegue os resultados e, principalmente, quando se joga no seu campo você é pressionado pela torcida e acaba sendo pressionado por vc mesmo em querer alcançar um resultado positivo – disse o auxiliar de Scolari.
Próxima partida do Galo
A próxima partida do Atlético-MG será na segunda-feira (17), contra o Goiás, fora de casa, às 20h. Para o duelo, o treinador alvinegro voltará a contar com Hulk, que foi desfalque na derrota para o Corinthians, por estar suspenso. Por outro lado, a equipe não terá o lateral-direito Mariano, que levou o terceiro cartão amarelo neste sábado.
Comentários estão fechados.