Apesar da derrota, Galo teve uma boa notícia na partida contra o Corinthians
O Atlético-MG viveu mais uma noite ruim na temporada de 2023. Com uma péssima atuação, a equipe foi derrotada pelo Corinthians, no Mineirão, por 1 a 0. Apesar da continuidade do jejum de vitórias, que dura mais de um mês, o Galo teve uma boa notícia na noite do último sábado.
Considerado uma das maiores joias das categorias de base do clube, o jovem Alisson, de 17 anos, fez a sua estreia como profissional do Atlético-MG. Acionado na segunda etapa, o meia-atacante demonstrou personalidade e foi bastante elogiado pela torcida alvinegra.
Após a partida, o auxiliar técnico Carlos Pracidelli, que substituiu o suspenso Felipão, elogiou bastante o jovem e afirmou que Alisson tem muito potencial para crescer ainda mais.
– Um jogador que nos chamou atenção, um garoto com muita qualidade, com muito potencial. Infelizmente, hoje (sábado) teve que entrar num momento complicado da partida, mas nós colocamos o Alisson sabedores da qualidade técnica dele, da individualidade dele. Então, é um jogador que tem muito a crescer – disse.
Destaque nas categorias de base
Após se destacar na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Alisson continuou com o bom desempenho na equipe sub-20 do Galo. Chamado para compor o elenco do time principal, o jovem chamou a atenção da comissão técnica e recebeu sua primeira oportunidade na partida contra o Corinthians. Na atual temporada, o meia-atacante registra três assistências com a equipe sub-20.
Comentários estão fechados.