Jornalista traz atualização importante sobre lesão de Zaracho

Minutos antes da partida contra o Corinthians, no último sábado (8), o Atlético-MG anunciou que o meio-campo Zaracho seria desfalque por conta de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. A notícia causou preocupação na torcida do Galo, que aguarda um posicionamento sobre o tempo de recuperação do argentino.

Na tarde desde domingo (8), o jornalista Lucas Tanaka tranquilizou a Massa e trouxe alguns detalhes importantes sobre a situação do camisa 15. A apuração indica que Zaracho sofreu uma lesão de grau na posterior da coxa e ficará de fora por aproximadamente duas semanas. Sendo assim, o meia estará disponível para os duelos contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

– O Atlético não informa grau de lesão nem tempo de recuperação, mas apurei que Zaracho teve lesão grau 1 na posterior da coxa direita. Sendo assim, ficará fora por aproximadamente 2 semanas. Contra o Palmeiras, estará a disposição normalmente pela Libertadores – postou em suas redes sociais.

A tendência é que Zaracho desfalque o Atlético-MG nas partidas contra Goiás e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Um retorno contra o Flamengo, no dia 29 de julho também não está descartado. Vale destacar que as partidas contra o Palmeiras serão nos dias 2 e 8 de agosto. Para estes duelos, a presença do meia é praticamente certa.

Retorno importante na próxima partida

O próximo compromisso do Atlético-MG na temporada será na segunda-feira (17), às 20h, contra o Goiás, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Hulk retorne ao time titular, após cumprir suspensão na derrota para o Corinthians.

Comentários estão fechados.