Será? Torcida do Galo quer reforço inusitado para o lugar de Eduardo Vargas

O goleiro Thiago Volpi vem vivendo uma fase artilheira no Toluca, do México, com cinco gols desde que chegou ao país, sendo quatro nos últimos oito jogos. Com isso, a torcida do Galo aproveitou para brincar com o baixo número de gols de Eduardo Vargas. Veja:

Vargas que possui 127 jogos com a camisa preta e branca, e apenas 24 gols anotados. Desde sua expulsão no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores do ano passado, diante do Palmeiras, o chileno é criticado fortemente por grande parte da torcida.

Inclusive, em abril, a Galoucura, principal torcida organizada do clube, pediu a saída do jogador, após a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 11 perdeu algumas chances claras de gol, que irritaram a Massa.

2022 movimentado

Ano passado, Vargas enfrentou momentos de altos e baixos, e um dos mais difíceis ocorreu na já citada expulsão na partida em que o Atlético foi eliminado pelo Palmeiras na Copa Libertadores. Após o jogo, o jogador recebeu duras críticas por parte da torcida nas redes sociais, e o clube decidiu aplicar uma multa financeira como consequência do ocorrido.

Em entrevista ao ge, ele abriu o coração ao falar sobre o seu estado emocional, revelando que enfrentava um período de depressão. O atacante compartilhou que, durante sua chegada à Cidade do Galo e o início dos treinamentos, sentia-se como um “patinho feio”, ou seja, deslocado e desvalorizado.

No entanto, o desfecho do ano trouxe uma reviravolta. Com a ausência de Hulk devido a uma lesão na panturrilha, Vargas assumiu o papel de protagonista e marcou gols determinantes para garantir a classificação do Alvinegro à “liberta” desse ano.

Comentários estão fechados.