Estes números mostram que o Galo depende do Hulk para vencer
No último sábado (8), o Atlético-MG entrou em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente em busca da primeira vitória ao comando do técnico Felipão. O treinador não pôde estar em campo, já que foi expulso na partida anterior, contra o América, mas contou com uma semana completa de treinamentos na Cidade do Galo, para reverter a situação do time na tabela.
Contudo, recebendo o Corinthians no Estádio Mineirão, o Galo foi novamente derrotado, desta vez em 1 a 0. Quem também não entrou em campo foi o atacante Hulk, que assim como Scolari, foi expulso no confronto anterior ao da equipe paulista, por extrema reclamação à arbitragem. A dificuldade já parecia maior sem dois importantes nomes, e se comprovou novamente em derrota.
De acordo com informações do perfil ‘Galo News’, os números do Atlético sem a presença do atacante Hulk no ano, são preocupantes: Ipatinga 0 x 1 Atlético, Carabobo 0 x 0 Atlético, Atlético 0 x 1 Libertad, Atlético 1 x 1 Bragantino e Atlético 0 x 1 Corinthians. O jogador é extremamente decisivo e já balançou as redes em 21 oportunidades na temporada de 2023, mas possui um problema evidente.
Hulk enfrenta problemas em punições
Ao todo, Hulk sofreu 17 cartões amarelos na temporada, 11 deles foram proporcionados por reclamações ligadas à arbitragem. Assim, há grande preocupação da torcida sobre as punições, especialmente por ser o grande causador das ausências do atleta nos jogos. Apenas pelo Campeonato Brasileiro, o “Super-Herói”, alvinegro balançou as redes em 6 momentos, além de ter proporcionado duas assistências.
Acumulando mais uma derrota, o Atlético terá mais uma importante semana de preparação, já que entra em campo novamente na segunda-feira (17). O confronto aconteceria no domingo (16), no entanto, o torcedor não precisará se dividir, já que será a data da primeira partida não oficial da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O desafio pela 15ª rodada será diante do Goiás, fora de casa.
Comentários estão fechados.