Atlético-MG faz a limpa e anuncia saída no clube

No último domingo (8), o Atlético-MG entrou em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e recebeu o Corinthians no Estádio Mineirão, com a oportunidade de vingar a eliminação precoce pela Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final. A equipe paulista chegava em clima de tensão, já que ocupava a 16ª posição na tabela, a última de fora da zona de rebaixamento.

Para o Galo, a situação também não era a melhor, já que ao comando do técnico Felipão, ainda ia em busca de sua primeira vitória. Contudo, mesmo ao lado da Massa Atleticana, o Atlético levou novamente a pior, completando um revés em 1 a 0. Assim, desde a chegada de Scolari, são três empates: Fluminense, Libertad e América, além de duas derrotas, contra o Fortaleza, e contra o Corinthians.

O Atlético terá uma semana sem jogos, no entanto, já parece movimentar a Cidade do Galo. No elenco, o lateral-esquerdo Dodô não esteve no banco de reservas contra o Corinthians, apontando o interesse evidente da equipe do Santos. No entanto, também na parte de comunicação, a jornalista Kika Branco confirmou que não faz mais parte da Galo TV, se despedindo após longo trabalho no clube.

Torcida do Galo se manifesta negativamente sobre vendas

Nas redes sociais, Kika comentou sobre a despedida, e inúmeros atleticanos se manifestaram sobre a decisão. “Em paz com as decisões e com o fim de um ciclo. Mas ainda assim é difícil falar. Ainda não sei como dizer adeus. Valeu por tudo que vivi nesses 5 anos e 4 meses. Valeu Atlético. Valeu, Massa!”, revelou. Alguns torcedores ainda brincaram sobre a última venda para o Flamengo.

“Foi vendida para o Flamengo?”, citou um torcedor. A fala faz referência à venda do volante Allan ao clube carioca, uma liberação que mexeu com o sentimento da Massa Atleticana. Mesmo sendo um valor importante aos cofres alvinegros, pensando que o Atlético enfrenta a maior dívida do futebol brasileiro, o clube garante ter sido uma escolha do próprio jogador.

Comentários estão fechados.