Crise? Entrevistas revelam problema no vestiário do Galo

O auxiliar técnico Carlos Pracidelli e o meia Igor Gomes possuem perspectivas divergentes em relação ao período de treinamento sem jogos que o Galo teve antes do confronto contra o Corinthians no último sábado (08), realizado no Mineirão, durante a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira o que cada falou:

  • Igor: “Não podemos ficar satisfeitos com que temos apresentado. Não tem mais essa coisa de ‘treinador novo’. Treinamos por uma semana, o Felipão já conhece bastante gente“.
  • Pracidelli: “Tivemos a primeira semana de trabalho. É lógico que em uma semana é praticamente impossível mudar alguma coisa. Tentamos colocar alguma coisa que é o nosso pensamento de jogo“.

O Atlético foi derrotado por 1 a 0 e enfrentou protestos de parte da Massa. Além do resultado negativo, a performance da equipe deixou uma impressão desfavorável, já que este foi o quinto jogo consecutivo sob o comando de Felipão sem uma vitória sequer – três empates e duas derrotas.

Agora, o Alvinegro terá mais uma semana livre até voltar a campo, na próxima segunda-feira (17), diante do Goiás, em Goiânia. O ponto positivo é que o atacante Hulk e o técnico Felipão retornam de suspensão, apesar do volante Battaglia e do lateral-direito Mariano estarem fora pelo acúmulo de cartões amarelos.

Situação na tabela

O Galo, com a derrota para o Corinthians, caiu para 12° lugar na tabela do Brasileirão. A equipe estacionou nos 20 pontos, com uma campanha de cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas, além de 18 gols feitos e 14 sofridos.

Apesar da má fase, a equipe de Felipão está a apenas quatro pontos do Fluminense, quarto colocado. Olhando para baixo, são nove pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Goiás.

Comentários estão fechados.