Pior SAF? Ronaldo se assusta com valores e deixa o Cruzeiro na mão
O nome do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, voltou à realidade do Cruzeiro ainda em 2022, quando assinou o contrato de compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol da equipe celeste. Inicialmente, o investimento gerava grande expectativa, o apoio levou o cube novamente à Série A, após três anos do primeiro rebaixamento, mas ainda é um nome que divide opiniões entre a torcida.
De volta à elite, o Cruzeiro vem aproveitando suas peças no Campeonato Brasileiro, e não realiza um trabalho negativo, já que o principal intuito de Ronaldo Fenômeno, era manter a equipe longe da zona de rebaixamento. Atualmente, o elenco ocupa a 9ª posição na tabela do Brasileirão. Para dar continuidade em longa temporada, a administração segue em busca de reforços.
Entre os desejos da diretoria, estava Matheus Pereira, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Contudo, as conversas que pareciam avançar, encontrando um acordo com o estafe do jogador, pararam na questão financeira. Os valores exigidos pelo Al-Hilal, sobre a liberação do atleta, não se alinharam ao padrão adotado pela gestão de Ronaldo Fenômeno, decepcionando parte da torcida.
Matheus é sondado por outros clubes no Brasil
Matheus pontuou o desejo de atuar no futebol brasileiro, contudo, a questão financeira diminui as expectativas para ir ao Cruzeiro. O jogador possui acordo válido na Arábia Saudita, até 30 de junho de 2026, contudo, está longe do planejamento feito pelo técnico Jorge Jesus, pensando na sequência da temporada. O atleta ganhou destaque inicialmente, na base do Sporting.
Ainda no início da temporada, alguns brasileiros já rondavam a situação de Matheus Pereira, como Botafogo, Corinthians, Flamengo e Palmeiras, contudo, os times apenas acompanharam a situação. O atleta acabou seguindo empréstimo ao Al-Wahda FC, dos Emirados Árabes Unidos, mas o time não demonstrou interesse em realizar a compra definitiva.
Comentários estão fechados.