Quanto o Santos vai pagar ao Galo pela contratação do lateral Dodô?

No último sábado (8), o Galo entrou em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e recebeu o Corinthians, no Estádio Mineirão. A partida não terminou da maneira como a Massa Atleticana idealiza, diante de um revés em 1 a 0, além de marcar a ausência de um importante jogador, o lateral-esquerdo Dodô. Logo, a torcida alvinegra já aguardava o fim da negociação junto ao Santos.

Dodô é um velho conhecido da torcida do Santos, time que atuou na temporada de 2018, deixando boas lembranças. A equipe demonstrou interesse, realizou a oferta, e o Atlético não teria grandes motivações de proporcionar obstáculos para a liberação, já que o lateral foi perdendo espaço no time do técnico Felipão. O treinador ainda poderá contar com Guilherme Arana e Rubens.

Para contar novamente com o jogador, o Santos aceitou desembolsar cerca de R$ 600 mil aos cofres do Atlético, como soube a GOAL. Dodô chegou ao Atlético ainda em 2021, e fez parte de uma formação de elenco impecável, que terminou com os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Na equipe paulista, chega com um contrato válido até dezembro de 2025.

Santos anuncia contratação de Dodô

O jogador se revelava como uma importante peça ao Atlético, principalmente sobre a lesão que tirou Guilherme Arana das opções, ainda em 2022. Contudo, Arana acabou retornando na temporada e assumindo novamente a titularidade. Ainda na posição, Rubens acabou se destacando e garantindo a confiança de grande parte da Massa, algo que diminui ainda mais as oportunidades de Dodô.

Nas redes sociais, o Santos demonstrou empolgação para contar novamente com o lateral-esquerdo: “O Santos FC acertou a contratação do lateral-esquerdo junto ao Atlético-MG, com vinculo válido até o 31 de dezembro de 2025. Santista de coração, o atleta retorna ao clube após a passagem destacada em 2018, e é a primeira contratação do Peixão na atual janela de transferências”.

Comentários estão fechados.