Guilherme Arana da forte declaração ao falar do Atlético-MG
No último sábado (8), o Alético-MG recebeu o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Massa Atleticana foi em peso ao Mineirão, com o sentimento de uma possível revanche, após eliminação precoce pela Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, em confronto com o time paulista. Contudo, em atuação conturbada, o Galo acabou derrotado em 1 a 0, com gol de Róger Guedes.
O placar aliviou a situação do técnico Vanderlei Luxemburgo, já que o Corinthians chegava para o duelo, na 16ª posição, a última de fora da zona de rebaixamento. No entanto, o revés complicou a vida do Galo, que vive em queda na tabela, agora ocupando a 12ª posição, com 20 pontos. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana citou o momento negativo do Galo.
“Isso incomoda, né?! Ainda mais, um clube que conquistou títulos. Sempre tem que almejar coisas grandes, claro que respeitando todas as equipes, mas a nossa equipe tem bastante qualidade. Então a gente tem que assimilar as ideias do professor, ter mais responsabilidade e trabalhar mais para mudar esse cenário”, revelou o importante jogador.
Arana comenta ausência de reforços no Atlético-MG
Longe da primeira posição, dominada pelo Botafogo, o objetivo mínimo do Atlético é alcançar o G-4 na tabela, especialmente pensando no investimento feito ao time. Além disso, Arana foi questionado sobre a situação do Atlético no mercado, já que o Galo não pretende buscar reforços, mas liberou importantes nomes para vendas. O último foi o lateral-esquerdo Dodô.
“É uma pergunta que o Caetano e a diretoria responderiam melhor. Mas quem está aqui, está vestindo a camisa, tem que ter em mente que, não importante que sai quem chega, tem que chegar com espírito de vencedor. É isso que a gente almeja, é isso que a gente fala antes das partidas. Essa é a história do Galo, de raça, de vontade, e é obrigação de nós jogadores de vestir a camisa e honrar o nosso clube”, disse.
Comentários estão fechados.