Rodrigo Caetano faz as malas e prepara saída do Atlético-MG
O Atlético-MG vive temporada extremamente decisiva em 2023, e já não será mais o mesmo no ano seguinte, especialmente considerando a possibilidade de transformação em Sociedade Anônima do Futebol. Mesmo nos bastidores, o clube pode perder uma importante peça para 2024, considerando as especulações que apontam a saída do diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano.
De acordo com informações de Jorge Lopes Cançado, no Twitter, o dirigente dificilmente continuará seu trabalho no ano seguinte. Recentemente, Caetano contou com uma especulação no mercado da bola, diante de uma oferta para dar continuidade ao seu trabalho, vestindo a camisa do Grêmio. Contudo, recuou o convite, e o Atlético ainda não se manifestou sobre a possibilidade da saída.
Rodrigo Caetano foi escolhido para o cargo de diretor de futebol do Atlético ainda em 2020, acumulando no currículo, três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com a camisa alvinegra. No entanto, também foi pontuado como possibilidade junto à CBF, para ocupar a vaga de diretor de seleções da entidade.
Atlético define foco na temporada
O dirigente possui acordo com o Atlético até o final da temporada de 2026, contudo, caso o convite avance em negociações junto à entidade, poderá deixar o Galo já em janeiro. Quando as especulações surgiram, Ednaldo Rodrigues ainda demonstrava foco total sobre a escolha do técnico da Seleção Brasileira, algo que foi resolvido de maneira provisória, com a chegada do interino Fernando Diniz.
O Atlético também possui foco evidente, buscando cravar da melhor maneira o ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Por enquanto, ainda lida com resultados conturbados, classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, e ocupando a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.