Atacante multicampeão pelo Atlético-MG foi recusado por time brasileiro

O atacante Diego Costa, que está livre no mercado desde o início de junho, quando saiu do Wolverhampton Wanderers, da Inglaterra, foi oferecido ao Grêmio. No entanto, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, o Tricolor Gaúcho não demonstrou interesse no jogador de 34 anos.

Vale ressaltar que o centroavante também foi oferecido e rejeitado pelo Atlético-MG, de acordo com o também jornalista Henrique Muzzi. Diego que teve uma rápida passagem com as cores alvinegras em 2021, mas o suficiente para marcar seu nome na história do clube.

Ele chegou ao clube em agosto de 2021, e apesar das várias lesões, teve momentos importantes. Diego Costa deixou o Galo com 19 jogos, cinco gols e dois títulos conquistados: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro do ano citado.

Polêmicas

Em junho do ano passado, o atacante se envolveu em uma polêmica, ao criticar de maneira veemente a Cidade do Galo, local de treinamento do clube. Em entrevista ao canal “Pilhado” no YouTube, ele foi questionado a respeito de tal estrutura, e expressou insatisfação.

É marketing. O vestiário lá é muito ruim. Meu irmão, eu tô falando a verdade, pelo amor de Deus. O CT tem um campo, mas se chover não pode treinar. Tem uns campos lá em cima que tão fazendo a estrutura. O vestiário lá, o banheiro, a água sai… entendeu? Estrutura de europeu? Não. Tá maluco? Pelo amor de Deus“, disse.

No mesmo dia, em seu Instagram, o jogador se retratou sobre sua fala, após boa parte da torcida atleticana não ter gostado do episódio. Por fim, ainda citou que muitos centros de treinamento não chegam aos pés do que o Atlético possui.

Comentários estão fechados.