Bruno Lage desmente rumores falsos no Atlético-MG
Algumas semanas atrás, antes do Atlético-MG contratar Felipão como seu novo treinador, o clube iniciou conversas com Bruno Lage. No entanto, essas negociações não avançaram, o que levou a especulações de que o português havia recusado a proposta para permanecer na Europa.
Porém, para surpresa dos torcedores do Galo, Lage acertou com o Botafogo e foi apresentado pelo clube carioca nesta quarta-feira (12). Durante sua entrevista de apresentação, o treinador foi questionado sobre ter recusado a proposta do Galo.
Ele afirmou que não recusou a proposta, e esclareceu que, na realidade, as conversas não avançaram de forma mútua. Além disso, o lusitano fez questão de ressaltar que esse também foi o caso quando houve negociações com o Corinthians.
“São momentos diferentes, há um mês havia uma situação na nossa vida profissional em que estávamos eventualmente convencidos de que eu deveria tomar um rumo diferente e acontece um caso único de quando um treinador que está em primeiro sair e surgiu essa oportunidade. Não houve isso de rejeitar ninguém, foi aceitar em função do momento, um projeto muito interessante“, disse.
Felipão próximo de completar um mês de Atlético
No próximo domingo (16), o Atlético terá um dia histórico. O “Lendas do Galo” está marcado para às 14h e reunirá grandes craques do passado, marcando o segundo evento de inauguração da Arena MRV.
Como o time não tem compromissos agendados para o dia, uma vez que o jogo contra o Goiás foi remarcado para a próxima segunda-feira (17), às 20h, no Serrinha, o técnico Felipão completará um mês à frente da equipe. Desde sua contratação, no dia 16 de junho, o gaúcho ainda não conseguiu vencer, sendo três empates (Fluminense, Libertad-PAR e América) e duas derrotas (Fortaleza e Corinthians).
Comentários estão fechados.