Craque Neto se declara ao Atlético-MG em programa esportivo
Atualmente como apresentador nos programas ‘Baita Amigos’ e ‘Donos da Bola’, Craque Neto marcou sua história no futebol brasileiro, principalmente em passagem pelo Corinthians. Quando vestia a camisa alvinegra, acabou apelidado como Xodó da Fiel, sendo destaque na equipe, no primeiro título brasileiro, em 1990. No entanto, o ex-jogador ainda atuou em Minas Gerais, pelo Atlético-MG.
Na época, pensando em 1994, o Atlético decidiu investir fortemente em seu elenco, buscando craques como: Neto, Éder Aleixo, Adilson Batista, Darci, Gaúcho, Luiz Carlos Wink e Renato Gaúcho. Os nomes eram extremamente experientes, acumulavam passagens vitoriosas, e chegavam com a missão de mudar o patamar da equipe mineira, algo que acabou entre expectativas frustradas.
Em fala divulgada pelo perfil ‘Central do Galo’, Neto ainda relembra com carinho sua passagem pelo Galo: “Tive orgulho de ter jogado no Galo. Um dos grandes clubes que joguei na minha vida. O povo mineiro é acolhedor, maravilhoso. Muitas vezes fiquei na New Sagitarius. Eu ficava mais lá do que na minha casa. Tinha um cone, na frente da New Sagitarius, que era meu”, revelou.
Neto revela desorganização em time do Atlético
Na época, o elenco não conseguiu se desenvolver, e Neto ainda relembra a desorganização daquele time que era considerado como “Selegalo”. Mesmo demonstrando carinho pela Massa Atleticana, o ex-jogador admite não ter conseguido viver sua melhor fase em campo, deixando o desempenho de lado, exatamente pela maneira como o time caminhava, em queda.
“A minha passagem no Atlético Mineiro foi legal por ter jogado em um clube tão fenomenal, com uma torcida incrível, mas a gente jogou muito pouco, era um time muito bom mas não tinha ordem, era um bagunça. Não era legal. Aí você entra na onda também, você não se dedica, você faz as coisas que não deveria fazer.” contou em seu canal no YouTube.
Comentários estão fechados.