Maior terror do Goiás vai entrar em campo pelo Atlético-MG
Em semana livre de jogos, o Atlético-MG vem se preparando para mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro, e viaja na segunda-feira (17), para encarar o Goiás, às 20h na Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada do torneio. O Galo não vence na competição desde a nona rodada, no dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, com gol do atacante Hulk.
Será uma missão extremamente importante ao técnico Felipão, que ainda não venceu com a camisa do Galo, desde que chegou no clube. Ao todo, são cinco jogos, com três empates (Fluminense, Libertad e América), além de duas derrotas (Fortaleza e Corinthians). Além disso, no ano anterior, o Alético realizará o primeiro jogo não oficial da Arena MRV, e pretende completar a festa na segunda.
Ao todo, mais de 32 jogadores históricos foram convocados para a partida, e de acordo com a Itatiaia, sete já marcaram gols contra o Goiás. O artilheiro, no entanto, é Diego Tardelli, que balançou as redes em cinco oportunidades, contra o Esmeraldino. O amistoso promete ser extremamente emocionante ao torcedor, principalmente por reencontrar nomes que marcaram trajetória ao lado da Massa.
Torcida do Galo aguarda reencontro com Ronaldinho
O jogador anunciou sua aposentadoria momentos antes de ser anunciado no evento “Lendas do Galo”, e segue novo caminho agora longe dos gramados. A partida será o segundo evento de inauguração da Arena MRV, já que o primeiro foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo e os primeiros chutes a gol, também contando com ídolos da torcida.
Entre os últimos nomes confirmados para a partida, e um dos mais esperados pela torcida, está Ronaldinho Gaúcho, atleta mundialmente conhecido, e que conquistou a taça da Copa Libertadores da América de 2013 ao lado da Massa. Na época, o jogador vivia fase desacreditada, mas esteve ao lado de um elenco que calou os críticos, se tornando imbatível naquele ano.
Comentários estão fechados.