Felipão recebe “missão impossível” no comando do Atlético-MG

Em busca da primeira vitória no comando do Atlético-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari terá uma missão complicada pela frente. Contra o Goiás, na próxima segunda-feira (12), às 20h, o Galo terá que quebrar um tabu histórico para conseguir os três pontos na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG nunca venceu uma partida oficial no Estádio Hailé Pinheiro. Nas outras duas oportunidades, o Galo saiu derrotado, por 1 a 0, em 2021 (partida válida pelo Brasileirão de 2020) e conseguiu um empate, no ano passado, pelo placar de 2 a 2.

Sem vencer há mais de um mês, a equipe comandada por Felipão vem bastante pressionada para o duelo contra o esmeraldino. A grande notícia para o alvinegro será o retorno de Hulk, que desfalcou o time por suspensão na derrota contra o Corinthians. Artilheiro do time na temporada, o camisa 7 será titular no confronto.

Também pressionado, o Goiás acumula três derrotas consecutivas e está na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos. Na última rodada, a equipe do técnico português Armando Evangelista perdeu para o Santos, pelo placar de 4 a 3, em jogo marcado por polêmicas de arbitragem.

Provável escalação do Galo

Apesar do retorno de Hulk, o Atlético-MG também terá alguns desfalques importantes na próxima segunda-feira. Suspensos com o terceiro cartão amarelo, Battaglia e Mariano não estarão à disposição de Scolari, assim como o lesionado Zaracho.

Uma provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Edenilson (Patrick), Otávio e Igor Gomes; Hulk, Paulinho e Pavón.

Comentários estão fechados.