Quantos milhões está valendo o atacante Diego Costa?
O atacante Diego Costa, velho conhecido da Massa Atleticana, está novamente livre no mercado da bola, confirmando sua saída do Wolverhampton, ainda em 2 de junho. Contudo, aos 34 anos, ainda não possui planos para se aposentar, e de acordo com informações do ‘Canal Bica Galo’, o atleta foi oferecido novamente ao Atlético-MG, e para outros clubes no futebol brasileiro.
O jogador chegou ao Galo em agosto de 2021, em um ano histórico para a equipe, que conquistou o ‘Triplete Alvinegro’, com os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No entanto, a passagem de Diego Costa foi extremamente rápida, atuando em 19 oportunidades, e balançando as redes cinco vezes. O atleta se despediu de Belo Horizonte em dezembro daquele ano.
Atualmente, o valor de mercado do jogador gira em torno de 2 milhões de euros, algo próximo à R$ 10 milhões, mas possui retorno contestado por parte da Massa Atleticana. Ao se despedir do Galo de maneira inesperada, garantiu que a família não conseguiu se adaptar à rotina no Brasil, algo que pode ser novamente um problema para dar continuidade em retorno ao futebol nacional.
Diego Costa comenta decisão sobre o Atlético
Logo que deixou o Atlético, revelou ao canal ‘Pilhado’, no Youtube, a motivação para priorizar a vontade das filhas, ressaltando que Diego Costa é naturalizado espanhol, e formou grande parte de sua carreira fora do Brasil. No entanto, confirmou que a diretoria conhecia possibilidade sobre a quebra de contrato, que inicialmente caminharia até dezembro de 2022.
“O pessoal do Galo, eu sai super-bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo”, explicou.
Comentários estão fechados.