Atlético-MG chega em acordo com Alexandre Kalil
Alexandre Kalil foi presidente do Atlético-MG entre 2008 e 2014, e mesmo longe dos “gramados”, ainda é associado em polêmicas com o clube, especialmente sobre nova direção e o novo rumo da equipe mineira. Desde que assumiu o Galo, o ex-prefeito de Belo Horizonte venceu Campeonato Mineiro, a primeira Copa Libertadores da América do time, além da primeira Copa do Brasil neste período.
Em entrevista ao site ‘No Ataque, Kalil demonstrou cansaço e disse que não possui mais ânimo para se envolver em decisões do Atlético, mas ainda pede respeito ao torcedor. No entanto, de acordo com a ‘Central do Galo’, no Twitter, há um novo caminho entre as partes, e fizeram um “acordo de paz”, para diminuir as intrigas que tem acontecido nos últimos anos.
Kalil chegou para descartar qualquer possibilidade de retornar à direção do Galo: “Eu queria pedir à torcida do Atlético, por favor, que não me cobre. Eu sou um cara que já fiz o que tinha que fazer. Se foi bom, ruim, péssimo, eu fiz o que achei que tinha que fazer. Garanto à torcida do Atlético que eu nunca voltaria. Eu não quero ter aquele sofrimento, não tenho mais saúde”, disse.
Kalil enfrenta polêmicas ligadas ao Atlético
A CPI do Abuso de Poder da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), vem investigando as contrapartidas colocadas para a Arena MRV, enquanto Alexandre Kalil ainda atuava como prefeito da cidade. A desconfiança é que o ex-presidente alvinegro tenha aproveitado seu poder para dificultar o andamento da construção, que ultrapassou os valores esperados pela diretoria.
Kalil não comentou sobre a nova diretoria do Galo, mas desabafou, exaltando seu amor pelo Galo: “Eu quero ver futebol, quero ver bola, me larga em paz com a minha bola, esquece meu nome, pô. Vai cuidar da vida de vocês. É isso que eu estou pedindo, pelo amor de Deus. Eu não tenho avião, não tenho iate, não tenho po*** nenhuma, eu só tenho o Atlético. Eu gosto de Atlético e motocicleta”, disse.
Comentários estão fechados.