Ex-funcionário do Galo faz revelação surpreende sobre bastidores de Ronaldinho no clube
Poucos dias após sair do Galo, clube onde atuou por 55 anos, o ex-massagista Belmiro compartilhou revelações curiosas sobre sua convivência com Ronaldinho Gaúcho durante o período em que o craque esteve em Belo Horizonte. Ele revelou que ajudou o “bruxo” a se recuperar de ressacas em mais de uma ocasião.
“Sempre, direto [teve que ajudar a curar ressaca]. Só eu que entrava no quarto dele. Ele tem a voz rouca e eu falava: ‘E aí, tranquilo?’ e ele: ‘Beleza […] Traz um negócio para mim lá, pede para alguém trazer um doce para comer [sic]’. Ele ficava com o Jô [no mesmo quarto], e o Jô falava: ‘Bel, o Ronaldo está te chamando lá’. Ele pedia alguma coisa para comer, ele não ia às vezes tomar café da manhã e aí ele me chamava“, disse.
Apesar do estilo de vida agitado fora dos gramados, Belmiro revelou que Ronaldinho era uma pessoa tranquila nos bastidores do Atlético. O ex-funcionário do clube ainda disse que o craque “não enchia o saco”, e era “gente finíssima”.
O ex-camisa 10 teve passagem marcante pelo Alvinegro entre os anos de 2012 e 2014, onde fez 27 gols em 85 jogos disputados. Vestindo a camisa preto e branca, Ronaldinho conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Mineiro em 2013, além da Recopa Sul-Americana em 2014.
R10 presente no “Lendas do Galo”
Neste domingo (16), na Arena MRV, acontecerá o segundo evento de inauguração do novo estádio do Galo, o chamado “Lendas do Galo”. Ronaldinho Gaúcho será um dos mais de 30 nomes que estarão presente na festividade, que ainda contará com show do cantor de samba Péricles.
Comentários estão fechados.