Jogo do Cruzeiro pode prejudicar o Galo no Brasileirão 2023

O Atlético-MG vive uma temporada diferente no futebol brasileiro, e em pouco tempo inaugurará oficialmente seu estádio próprio, a Arena MRV. A expectativa é grande, mas ainda se divide em compromissos pelo campo do Independência e do Mineirão. O Horto, a casa do América, tem sido requisita tanto pelo Galo, quanto pelo Cruzeiro, diante das ausências de data do Gigante da Pampulha.

Além disso, pela quantidade de shows que vinha recebendo, o gramado demonstrou condições inferiores ao esperado. De acordo com o ‘ge’, cinco jogos já estão garantidos para o Independência na segunda quinzena de julho. O Cruzeiro enfrentará Coritiba e Goiás e o América recebe Colo-Colo e Palmeiras. A quantidade de jogos chama atenção para o Galo, que enfrentará o Flamengo, também no Horto.

O Cruzeiro enfrenta o Goiás no dia 23 de julho, o Atlético enfrenta o Flamengo no dia 29, enquanto o América recebe o Palmeiras no dia 30. No confronto entre Coelho e Corinthians, alguns torcedores notaram um aspecto diferente no gramado, causando certo receio para a sequência. Contudo, o time não deixa dúvidas de que o campo segue em condições satisfatórias.

Independência se preocupa com jogos próximos

Marcone Barbosa, diretor de marketing e negócios do América revela preocupação sobre o encontro de datas: “Não preocupa para este mês, não há uma carga fora do normal. O que preocupa mais é o fim do mês, quando o Atlético joga dia 29 e o América no dia 30. O mês de agosto já preocupa mais. Pode ter cerca de 13 datas, com Copa do Brasil, Sul-Americana, em caso de classificação, e Brasileiro”.

A Massa Atleticana vem contando os dias para a inauguração da Arena MRV, que possui previsão para receber seu primeiro jogo em 19 de agosto, recebendo o Santos como a primeira partida oficial. O primeiro confronto acontece já no próximo domingo (16), apenas entre ídolos da torcida alvinegra, como Ronaldinho Gaúcho, Victor, Reinaldo, Dadá Maravilha, entre outros.


Comentários estão fechados.