Técnico do Goiás traça plano para superar o Atlético-MG
Assim como o Atlético-MG, o Goiás, próximo adversário da equipe no Brasileirão, também vive momento complicado na temporada. Com alguns desfalques confirmados, o técnico do esmeraldino, Armando Evangelista, traçou um plano para superar o Galo, na próxima segunda-feira (17), às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro.
Destaque da equipe na derrota para o Santos, na última semana, o meia Guilherme Marques não poderá atuar, por ter recebido um cartão vermelho no final da partida, na Vila Belmiro. Além dele, o técnico português também terá o desfalque de Julian Palacios, que está lesionado.
Apesar das ausências, o treinador do Goiás acredita que terá uma boa oportunidade para dar tempo de jogo à nomes importantes do elenco como Luís Oyama, Morelli e Dodô. Na última sexta-feira (14), Evangelista comentou sobre a situação, durante entrevista coletiva.
“O Guilherme fez um bom jogo com gols e assistência. Jogou bem entre linhas, entendendo o que a gente queria para aquela posição. Mas a verdade é que ele está fora e temos que conviver com isso. Gostaria que ele não estivesse fora, pois todos fazem falta, mas vamos arrumar soluções. Os jogadores têm se empenhado de forma exemplar diariamente, estão se entregando de forma que me deixa orgulhoso”, disse.
“Temos outras opções, como Oyama, Morelli, Willian Oliveira, Dodô, uma série de jogadores que podem desempenhar da forma que têm trabalhado nos treinos. Podemos ficar confiantes em fazer um bom jogo. E a infelicidade de uns pode ser a felicidade de outros. O Guilherme não pode jogar, mas outros vão poder jogar e estão motivado”, completou o técnico.
Sendo assim, um provável Goiás para o duelo contra o Galo tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira
Vindo de três derrotas consecutivas, o Goiás ocupa a primeira posição na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos ganhos. Já o Galo, não vence há mais de um mês e ainda busca um triunfo sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
Galo terá o retorno de Hulk
Para tentar superar o momento ruim, o Atlético-MG poderá contar novamente com Hulk, que desfalcou a equipe na derrota para o Corinthians. Retornando de suspensão, o camisa 7 será titular na próxima segunda-feira. Por outro lado, o técnico Felipão não terá o lateral-direito Mariano e o volante Battaglia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Provável escalação do Galo: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson e Igor Gomes; Pavón (Vargas ou Alan Kardec), Paulinho e Hulk.
Comentários estão fechados.