Grande sonho de Hulk no Atlético-MG ficou ainda mais complicado
Apesar do momento complicado do Atlético-MG na temporada, o atacante Hulk afirmou recentemente que ainda não jogou a toalha pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano. Mesmo com a grande distância para os primeiros colocados, o camisa 7 do Galo ainda sonha com uma arrancada.
“Nós jogadores não vamos fugir da nossa responsabilidade, vamos sempre da nosso melhor. Vamos dar a volta por cima, e poder voltar a sonhar com titulo, e difícil é, mas nada é impossível. Brasileiro tá mais complicado, mas temos muitos jogos”, disse Hulk em coletiva, na última semana.
Porém, a missão do Atlético-MG ficou mais complicada no último sábado. Em jogo no Estádio Nilton Santos, o Botafogo superou o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2 a 0 e abriu ainda mais vantagem na liderança. Agora, o alvinegro carioca tem 13 pontos a mais que o vice-líder Flamengo. Já a distância para o Galo, é de 19 pontos.
Pensando na disputa pela vaga na Libertadores, o resultado foi positivo para o Galo, visto que o Red Bull Bragantino é a equipe que abre o G6 no momento, com 24 pontos, apenas quatro a menos que time comandado por Felipão.
Sem vencer há mais de um mês, o Atlético-MG irá enfrentar o Goiás, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Para o duelo, a equipe poderá contar novamente com Hulk, que foi desfalque na derrota para o Corinthians, na última rodada. Por outro lado, Mariano e Battaglia irão desfalcar a equipe por conta do terceiro cartão amarelo, assim como os lesionados Pavón e Zaracho.
Um provável Galo para a partida de amanhã tem: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson (Patrick) e Igor Gomes; Hulk, Paulinho e Vargas (Alan Kardec).
Comentários estão fechados.