Torcida do Atlético-MG cai na gargalhada com resenha entre lendas do Galo
No último domingo (16), o Atlético-MG proporcionou um dia histórico ao torcedor, concretizando o segundo evento de inauguração da Arena MRV, o “Lendas do Galo”. O amistoso convocou ídolos de diversas gerações, entre Reinaldo e Ronaldinho Gaúcho, Tardelli, Leandro Donizete e Dadá Maravilha, entre outros tantos que realizaram uma partida emocionante.
A torcida alvinegra já se mostrava ansiosa, e logo esgotou os primeiros 15 mil ingressos disponíveis. Próximo ao jogo, o Atlético conseguiu aumentar a capacidade para 20 mil torcedores, ainda ajustando os últimos detalhes para finalmente receber a Massa Atleticana em força máxima. Com os heróis do passado, foi possível criar novas memórias, em uma mistura de sucesso, com talentos variados.
O amistoso foi dividido em três tempos de 20 minutos, para respeitar os limites de cada atleta, que já penduraram as chuteiras. Em um dos tempos, Reinaldo disputava a bola com Leandro Donizete, atleta marcado por duras entradas e grande raça dentro dos gramados. O volante aproveitou a situação para brincar com um dos maiores atacantes da história do Galo, publicando uma imagem nas redes redes.
Na legenda, Donizete afirma que ia dar um carrinho no “Rei”, mas garante que tem que respeitar a majestade. Como resposta, Reinaldo completou: “Eu estava preparado pra dar a caneta né?! Mas a patente é alta d+, General, tem que respeitar!”. A festa foi evidente, a emoção constante, inaugurando a casa do Atlético em Belo Horizonte, um dia ímpar ao atleticano que compareceu ao evento.
Já ao final do terceiro tempo, Reinaldo tropeça no gramado e cai perto ao gol defendido por Victor. Em ato que ficou marcado na partida, é dado falta como se um atleta tivesse derrubado o ex-jogador. A falta foi cobrada pelo ídolo histórico, Ronaldinho Gaúcho, que rendeu boas recordações ao lado da Massa Atleticana. O “Bruxo” ainda ajeitou a bola em outro momento, para que o “Rei” balançasse as redes.
Comentários estão fechados.