Hulk se aproxima de marca história com a camisa do Galo
Após uma semana livre de jogos, o Atlético-MG retorna aos gramados nesta segunda-feira (17), quando encara o Goiás, diante da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Felipão retorna aos gramados, junto ao atacante Hulk, já que a dupla cumpriu suspensão no duelo contra o Corinthians, em confronto que terminou em um revés em 1 a 0 no Estádio Mineirão.
No entanto, não será um retorno qualquer para Hulk, já que o atleta completará contra o Goiás, 150 partidas com a camisa do Galo. O jogador foi contrato ainda em 2021, retornando ao futebol brasileiro, e não demorou para cravar seu nome na história do Atlético. Logo em seu primeiro ano, foi campeão do Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, como artilheiro do time.
Na última sexta-feira (14), o atleta foi entrevistado na Cidade do Galo e falou sobre o feito ao lado da Massa Atleticana. “Para mim é muito gratificante e especial chegar a uma marca tão expressiva com a camisa do Galo. São mais de 80 gols e títulos colecionados. Espero continuar assim, colecionando conquista e marcando para dar alegria a nossa torcida”, disse o paraibano.
Hulk toma decisão importante no Galo
O atleta é sempre tomado por especulações, no entanto, no que depender da torcida do Galo, o atleta caminha à aposentadoria no time. Hulk é um atleta extremamente decisivo, e mesmo em temporada conturbada em 2022, foi novamente o artilheiro do time com 29 gols, levantando as taças do Estadual e da Supercopa. Em 2023, caminha mais um ano como o maior goleador, com 21 tentos.
O jogador ficou de fora do confronto contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, após expulsão por reclamação, no clássico contra o América. Em tentativa de conversar com a arbitragem, Hulk sofre o primeiro cartão amarelo na etapa inicial, e o segundo já após o final da partida. Diante dos últimos fatos, decidiu abrir mão da braçadeira de capitão.
Comentários estão fechados.