Felipão ganha nova dor de cabeça no comando do Atlético-MG
Além da manutenção do jejum de vitórias, que agora dura sete jogos, a partida contra o Goiás, na noite desta segunda (17), trouxe ainda mais problemas para o técnico Luiz Felipe Scolari no comando do Atlético-MG.
A extensa lista de desfalques da equipe ganhou mais três nomes, após o empate em Goiânia. Expulso, após cotovelada em Maguinho, o capitão Guilherme Arana não poderá enfrentar o Grêmio, no próximo sábado (22), às 20h, na Arena do Grêmio, assim como Jemerson e Vargas, que levaram o terceiro cartão amarelo.
Chama a atenção o fato dos cartões de Jemerson e Vargas terem sido em lances de reclamação com a arbitragem, algo bastante comentado nos bastidores do clube, nas últimas semanas. Vale destacar que Hulk abriu mão da faixa de capitão por conta de sua relação com a arbitragem. Na atual temporada, o camisa 7 já fui punido com amarelo por reclamações em 11 oportunidades, além de ter levado um cartão vermelho pelo mesmo motivo.
Por outro lado, Felipão poderá contar com os retornos de Mariano e Battaglia, que estavam suspensos e não puderam entrar em campo na partida desta segunda-feira. Além deles, o comandante do Galo também teve os desfalques de Pavón, Bruno Fuchs, Hyoran e Zaracho, que estão lesionados.
Comentários estão fechados.