Torcida do Flamengo provoca o Galo em outro outdoor

Torcedores do Flamengo decidiram provocar o Galo ao instalar um novo outdoor na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. A placa em questão faz referência ao volante Allan, e também menciona o ex-árbitro José Roberto Wright, protagonista de uma grande polêmica envolvendo as duas equipes em 1981.

Vale lembrar que no início deste mês, o Atlético concretizou a venda do jogador ao Rubro-Negro em uma negociação no valor de 8,2 milhões de euros. Essa transferência foi alvo de muitas críticas da Massa com a diretoria.

As frases presentes no outdoor faziam alusão ao pagamento em dia do meio-campista no Flamengo, em contraponto a possíveis atrasos salariais no Alvinegro. Além disso, eles fizeram referência ao confronto histórico entre as equipes na Copa Libertadores de 1981, quando se enfrentaram em um jogo decisivo no Serra Dourada, em Goiânia, pela busca por uma vaga nas semifinais do torneio continental.

Durante o confronto citado, ocorreu um episódio marcante envolvendo o ex-árbitro José Roberto Wright, que acabou expulsando cinco jogadores do Galo. O jogo foi interrompido e os cariocas foram declarados vencedores por WO – posteriormente, conquistaram o título da “liberta” naquela temporada.

Allan explica escolha

Allan foi apresentado pelo Flamengo no dia 10 de julho. Durante a entrevista coletiva, o volante respondeu a algumas perguntas, incluindo aquelas sobre os motivos que o levaram a assinar com o clube carioca.

Muito fácil responder, a grandeza do clube. Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil. Poder realizar esse sonho é muito gratificante, estou muito feliz. Não só isso, claro que títulos são importantes, mas é o maior clube do Brasil, não tem como não ter desejo de jogar aqui. A visibilidade também é importante, ser convocado para a Seleção Brasileira. Estou mais perto aqui, não pensei duas vezes“, disse.

Comentários estão fechados.