Este seria o reforço perfeito para salvar o Atlético-MG

Atuando pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG finalizou mais uma partida em empate, desta vez em 0 a 0 diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro. Mesmo longe da Massa Atleticana, o Galo chegava como o favorito no duelo, especialmente levando em consideração as posições na tabela. O clube mineiro ocupava a 12ª posição da tabela, enquanto o Esmeraldino atuava em 17ª.

Com o empate, as colocações permaneceram da mesma maneira. Para o técnico Felipão, é um números preocupante, já que desde a sua chegada no Atlético, ainda não conseguiu cravar nenhuma vitória. Ao todo, são seis jogos, quatro empates (Fluminense, Libertad, América e Goiás), além de duas derrotas (Fortaleza e Corinthians). Assim, naturalmente a torcida passa a cobrar reforços.

A Massa segue atenta às possibilidades, e se deparou com um comentário feito por Joza Novalis, no Twitter: “Sebastián Rodriguez, do Peñarol. Sua equipe precisa de um meia? Que tal um daqueles que mais entrega eficiência em toda América do Sul, nas 3 últimas temporadas? Pode ser camisa 5, 8 e até um 10 em alguns momentos. Qualifica a saída de jogo, transição e construção no campo ofensivo”.

Atleta se destaca na temporada de 2023

O atleta citado possui o valor de mercado avaliado em 1,50 mi. €, como revelou o ‘Transfermarkt’. Na temporada de 2023, Sebastián possui os seguinte números: 6 jogos pela Copa Sul Americana, com dois gols e uma assistência, cinco jogos pelo Torneio Intermedio, com um gol e uma assistência, além de 15 confrontos na primeira divisão do Campeonato Uruguaio, com três tentos e um passe para gol.

O nome ainda caminha de maneira desconhecida para parte da Massa, mas é apenas uma possibilidade sobre o extenso mercado. O Atlético ainda não se movimentou na janela, tentando controlar a maior divida do futebol brasileiro, reduzindo a folha salarial e se desdobrando para cumprir as responsabilidades.

Comentários estão fechados.