Coudet já estava orientando o Inter enquanto comandava o Galo
O Atlético-MG vive fase conturbada na temporada, e ainda não conseguiu acarretar vitórias ao comando do técnico Felipão, treinador escolhido após pedido de demissão de Eduardo Coudet. O argentino se despediu ainda em 10 de junho, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, insatisfeito com os resultados, com as atuações, e com a ausência de reforços no Galo.
No entanto, não ficou muito tempo longe do futebol brasileiro, já que de acordo com as especulações, logo deve ser anunciado pelo Internacional. A equipe gaúcha foi seu primeiro time no futebol brasileiro, e mesmo saindo de maneira conturbada, também em cobrança de reforços, Coudet ainda apresentava carinho com o time, e dava indícios de um possível retorno, ainda quando vestia a camisa do Galo.
De acordo com o repórter JP Filho, no encontro entre Atlético e Internacional, Chacho teria questionado algumas decisões de Mano Menezes, após a vitória por 2 a 0. “Depois do jogo contra o Atlético-MG, ele encontrou algumas pessoas do staff colorado e disse: “mas por que o Mano botou tal jogador nesta função? Eu colocaria tal jogador”, comentava. “Por que ele botou esse meia tão recuado?”, seguiu.
Mano Menezes se defende sobre críticas
O treinador pode ser novamente opção, após a demissão de Mano Menezes, que deixou o time diante do empate com o Palmeiras. O objetivo é encontrar um nome que busque a recuperação do elenco, antes do confronto pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, diante do River Plate. Pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional ocupa a 11ª posição, com 22 pontos.
Após o resultado diante da equipe paulista, no domingo (16), Mano se defendeu das críticas. “Nunca fugi das responsabilidades com relação as críticas feitas ao meu trabalho. As críticas ao meu trabalho fazem parte e eu absorvo. O que não vou aceitar é repórter fazer campanha para contratar outro treinador, porque dai é muita canalhice”, disse o técnico.
Comentários estão fechados.