Presidente da Galoucura faz ameaça aos jogadores do Atlético-MG

Na última segunda-feira (17), o Atlético-MG protagonizou mais um decepcionante resultado nos gramados, cravando um empate sem gols, junto ao Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Hailé Pinheiro, e mesmo distante de casa, a Galoucura, torcida organizada do clube, compareceu ao local para apoiar o clube que segue em queda na tabela.

Após a partida, o presidente da Galoucura cobrou novamente uma reação dos jogadores, em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (19). Josimar Júnior, aparece dirigindo um caminhão, e “ameaça” invadir a Cidade do Galo, garantindo estar de olhos nos atletas. Com o resultado, o Atlético segue na 12ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 21 pontos.

No vídeo, o presidente da Galoucura revela: “Cambada de jogador come e dorme, olhe o jeito que nós vamos chegar invadindo o CT, hein… Daquele naipão, na atividade. Nós estamos de olho, viu. Vai achando que está uma uva. Só receber salário e produção nenhuma, numa preguiça da desgraça”, declarou Josimar, passando a indignação após o empate em 0 a 0.

Atlético desperdiça favoritismo no ano

Em geral, a Massa Atleticana segue insatisfeita com os resultados do time, especialmente pelo favoritismo que carrega desde o início do ano, por ter formado um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, e viver a temporada de inauguração da Arena MRV, seu estádio próprio. No entanto, as expectativas não são correspondidas em campo, e o Galo segue desde o dia 3 de junho sem vencer.

A última vitória foi pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, ainda ao comando de Eduardo Coudet. O treinador se despediu na 10ª rodada, diante do Red Bull Bragantino, dando a vaga ao técnico Felipão, que ainda não venceu com a camisa do Galo. Ao todo, são seis jogos, quatro empates e duas derrotas.

Comentários estão fechados.